No Domingo de Páscoa, tem lives para todos os gostos

0
1706
O tenor italiano faz apresentação hoje, Domingo de Páscoa, às 14h, na Catedral de Milão, com transmissão pela internet.
O tenor italiano faz apresentação hoje, Domingo de Páscoa, às 14h, na Catedral de Milão, com transmissão pela internet.

Neste Domingo de Páscoa, dia em que boa parte dos brasileiros estarão em casa por conta da pandemia do coronavírus, não faltarão opções de lives de artistas de várias partes do mundo, com repertório para todos os gostos.

O tenor italiano Andrea Bocelli é um deles, que fará um concerto na catedral de Milão, a partir das 14h. Na semana que passou a internet registrou público recorde de cantores sertanejos, como Marília Mendonça e Gustavo Lima. Hoje é a vez de Michel Telô, com início também previsto para as 14h.

Separamos algumas alternativas para os nossos leitores, para os mais variados gostos.

Andrea Bocelli
O cantor italiano, um dos tenores mais famosos do mundo, faz concerto sem plateia na catedral de Milão neste domingo de Páscoa, às 14h. Ele será acompanhado do organista da catedral, Emanuele Vianelli, para entoar canções religiosas, como “Ave Maria”, de Pietro Mascagni.
YouTube: youtube.com/andreabocelli

Michel Teló
Seguindo o exemplo de sertanejos famosos, como Gustavo Lima e Marília Mendonça, o cantor Michel Telô participa da iniciativa #UnidosPelaMúsica, que arrecada doações para a Unicef Brasil. A live começa às 14h de hoje, domingo de Páscoa.
YouTube: youtube.com/uolyoutube.com/pagseguro e youtube.com/micheltelo
Facebook: facebook.com/uol

At Home With Farm Aid
O festival beneficente americano faz sua edição de 2020 de forma digital, neste domingo, com lives de nomes gigantes da música, como o cantor de country Willie Nelson —que convida seus filhos, Lukas e Micah— e Neil Young. A transmissão começa às 21h.
FarmAid.org

Festival Joia Rara
O festival com 12 horas de duração acontece neste domingo e vai runir um time que inclui Moacyr Luz, previsto para 11h, Joyce Moreno, às 18h, e Zé Renato, que fecha o dia de lives voz e violão às 21h.
Programação completa:@festivaljoiarara

Human to Human
O Facebook Live recebe a programação do festival, que arrecada doações para o fundo Plus1’s Covid-19. A transmissão começa às 13h deste domingo de Páscoa e deve durar 24 horas, com apresentações de nomes como Tori Kelly, Pete Yorn e Grouplove.
Facebook: smarturl.it/humantohumanFB
YouTube: smarturl.it/humantohumanYT

Popload Live
O site tem promovido bate-papos e sessões musicais diariamente, às 17h, com artistas como Rita Oliva, do Papisa, e Ale Sater, do Terno Rei. A programação não é divulgada antecipadamente, mas basta acessar o Instagram para conferir o próximo convidado.
Instagram: @poploadmusic

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here