Bohemian Rhapsody ganha versão com karaokê

0
1279
Bohemian Rhapsody tem versão karaokê

O filme sobre Freddie Mercury vem deixando muita gente emocionada. Quem assiste sai encantada dos cinemas, e não é raro ver pessoas com lágrimas nos olhos ao final. Diferentes gerações estão curtindo a história do Queen em “Bohemian Rhapsody”, e agora têm uma boa desculpa para rever o filme.

A rede Cinemark lançou uma versão do filme com as letras das músicas, o que facilita para as pessoas cantarem juntas. Chamada de “Cantando com Bohemian Rhapsody”, é uma espécie de karaokê em um cinema.

O filme já provoca essa vontade de cantar, ao exibir músicas inteiras, como “We Are The Champions”, que fecha a apresentação no famoso festival Live Aid, em 1985, recriado com perfeição na cinebiografia.

Agora, canções que emocionam e fazem parte da trilha de muita gente poderão ser acompanhadas com Freddie Mercury, como “Love of My Life”, “We Will Rock You” e a música que dá título ao filme.

Bohemian Rhapsody revisita criação do Queen

O filme mostra como a banda inglesa se formou, ainda no início dos anos 70, quando se chamava Smile. Freedie Mercury se juntou aos membros originais, o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor, que chamaram o baixista John Deacon, para definir a formação do grupo.

Rami Malek interpreta Mercury, uma recriação que impressiona pela semelhança e entrega. “Bohemian Rhapsody” mostra como a banda criava suas canções e conquistou fãs em todo o mundo.

O show apresentado no primeiro Rock in Rio é citado no filme como sendo o de maior audiência paga da história, apresentação que ficou marcada pela interpretação da plateia de “Love of My Life”.

O Live Aid é o ponto culminante do filme, um show de 20 minutos (era a regra para participar do festival) exibido na íntegra e considerada como uma das melhores apresentações do rock.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here