Zelador revê família após 4 anos graças a boa ação de alunos

0
277
Boa ação: Herman Gordon recebe o presente dos alunos

Atos simples e envolventes ajudam a transformar uma boa ação em algo mais do que um ato de ajuda. Pode dar um pouco de esperança a quem recebe, aquecer o coração em um momento difícil. Essa rede do bem movimenta bons sentimentos e deixa um rastro positivo.

É o caso que aconteceu em uma universidade inglesa, em que um grupo de alunos ajudou um funcionário a realizar um sonho.

Herman Gordon trabalha como zelador na Universidade de Bristol, na Inglaterra, e é conhecido pelos alunos como o homem mais alegre do campus. Em um grupo no Facebook, os estudantes costumam chamar Gordon de herói e lenda.

Quando uma turma de alunos descobriu que fazia quatro anos que o zelador não revia sua família na Jamaica, eles resolveram surpreender Gordon com um presente.

Dezenas de estudantes criaram uma campanha de crowdfunding (uma vaquinha virtual) e arrecadaram cerca de US$ 2 mil, dinheiro suficiente para Gordon e sua mulher passar uma semana de férias na Jamaica.

Vídeo: veja o momento da boa ação

Gordon recebeu o presente em um envelope, com um pequeno recado: “Querido Herman, em nome dos estudantes de Bristol, gostaríamos de agradecer por toda a energia positiva que você tem nos dado ao longo dos anos. Você iluminou muitos dos nossos dias e nós queremos que você saiba que amamos e apreciamos você. Nós nos reunimos para lhe dar um presente especial como forma de agradecer. Tenha um lindo verão”.

Veja no vídeo o momento em que Gordon recebe o presente.

* Com informações da Goodnews Network

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira o seu comentário!
Por favor insira seu nome