Paul McCartney vai a Liverpool e emociona mundo em show na TV

0
505
Paul McCartney durante seu passeio em Liverpool

Era para ser mais um episódio do programa The Late Late Show, do britânico James Corden. Mas Paul McCartney mudou a história do show e contagiou o mundo com sua aparição no quadro Carpool Karaoke.

A ideia do quadro é simples. Corden recebe uma celebridade para passear de carro enquanto cantam grandes sucessos, uma espécie de karaokê ao volante. Madonna, Adele, Lady Gaga e até a ex-primeira-dama Michele Obama  já pegaram carona com o apresentador, mas Paul McCartney fez diferente.

Convidado de honra do programa, o beatle entrou no carro para passear em Liverpool, sua cidade natal e terra da sua banda. Durante os 23 minutos de duração do quadro, Macca emocionou o apresentador e todos que já assistiram ao programa. Até o fechamento deste texto, o vídeo do episódio já tinha mais de 23 milhões de visualizações no YouTube.

Eles começam o quadro com a música “Drive My Car”. Passam por “Penny Lane” no momento em que cruzam a rua batizada com esse nome — Macca sai do carro e deixa um autógrafo na placa.

O primeiro momento de emoção surgiu quando Paul contou como compôs “Let it Be”, o que provocou lágrimas em Corden, ao lembrar de seu avô.

Paul McCartney visita casa da sua infância

O passeio por Liverpool levou os dois à casa da infância de Paul McCartney. Ele ia lembrando passagens dos anos 60 e suas inspirações para compor outros clássicos dos Beatles.

Também emocionou quando lembrou qual foi sua primeira composição, uma canção nunca gravada. Vendo fotos, passando por cômodos onde morou, reativando suas memórias, o beatle contou uma parte da sua história e de muita gente.

Ao final, Paul McCartney entra num pub e faz um show surpresa, para um público que ficou extasiado ao descobrir o beatle por trás das cortinas. Na plateia, muita gente chorou.

Assista a seguir ao episódio completo. As legendas estão em inglês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira o seu comentário!
Por favor insira seu nome