Ator de Pantera Negra revela que astro bancou curso de atuação

0
2791
Chadwick Boseman em

O filme “Pantera Negra” vem fazendo muito sucesso em todo o mundo, graças à interpretação de Chadwick Boseman, que vive o o personagem da Marvel.

Por trás do sucesso do ator está outro grande artista de Hollywood. Denzel Washington é o responsável pelas aulas de atuação de Boseman na Universidade de Oxford, em Londres, quando o Pantera Negra estava começando a carreira.

Boseman e um grupo de amigos se inscreveram em um curso de verão, mas o futuro ator não teve como bancar os custos. Então, uma professora criou um programa de bolsas financiadas por artistas já consagrados.

Foi quando Boseman recebeu a boa notícia de que poderia se matricular no curso de atuação de uma das universidades mais prestigiosas do mundo.

Ele só descobriu quem era seu financiador no fim do curso. Boseman escreveu a Washington uma carta de agradecimento, mas nunca havia revelado o apadrinhamento a ninguém. “Não queria que ele (Washington) achasse que devia alguma coisa a mim”, disse o ator de “Pantera Negra” no programa “The Tonight Show”.

Boseman conheceu Washington na estreia do filme em Nova York, quando pode conversar com o ator. O astro brincou com o pupilo: “Ah, então é por isso que estou aqui. Você me deve algum dinheiro e eu vim cobrar”.

Pantera Negra é marco do cinema

“Pantera Negra” a primeira produção cinematográfica com um herói negro como protagonista. Além disso, a equipe de produção e os outros atores são praticamente todos negros.

O filme já é a décima maior bilheteria de todos os tempos. Veja o trailer do filme:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here