Só você ainda ainda não tem uma marmita

0
1792

Vocês também têm irmãs que são marmiteiras? Eu tenho. Vivo entre marmitas. Mas esqueça aqueles modelos dos anos 70, 80. Pense em algo fashion, colorido, com estampas incríveis e muita tecnologia. Na minha casa tem pra todo gosto. Praticamente vivo com as marmitas.

– Que sacola é essa? Hum, já sei! Blusinha nova, heim?

– Ah, não é, não. Comprei uma marmita nova. Estava precisando.

– Meu Deus! Mais uma?- Não é mais uma, Gisele! Essa é especial. É feita do material X, conserva a comida por X horas, não tem cheiro …  Argumentos é que não faltam.

Você está achando que essa moda é só aqui em casa?  Que nada! O tema “marmita” está tão em alta que ganhou até programa na TV. Vai dizer que você nunca assistiu ao “Marmitas e Merendas”? Nos episódios, Caio Braz acompanha a rotina de atores, atrizes, cantores, blogueiros (tá bom! digital influencer) e empreendedores que têm em comum a “comida para viagem”.

Assisti a temporada inteira. Assistiu para que se você nem tem marmita? Elementar, meu caro Whatson! Assisti para entender o fetiche (ops!) das minhas irmãs com as vasilhinhas. Se não tivesse acompanhado a temporada como iria saber que a Cláudia Raia leva marmita para o Projac? E muito menos que ela presenteia os colegas com as guloseimas criadas na sua cozinha.

E que a nutricionista Juliana prepara marmitas pra ela e para o cachorro dela? E tem mais. Veja que preciosidade: em um dos episódios a atriz Adriana Lessa nos apresentou a um conceito novo. Novo, sim. Ou você vai me dizer que já tinha ouvido falar em “marmita que carrega memórias”? Gostou? Aqui vai outro: “marmita coletiva”.

Esse foi citado pela atriz Giovana Cordeiro, que prepara comidinha de viagem pra ela e para um monte de gente da família.  E ainda fiquei sabendo que para dar conta da vida agitada, o ator Fabrício Bolivera não sai de casa sem a sua queridinha. Quem? A marmita, é claro. Agora, pode jogar a cabeleira: a cantora Joelma também é marmiteira. A loura poderosa venceu uma intoxicação medicamentosa com o apoio sabe de quem? Das marmitas.

E sabe modelo incrível que a minha irmã comprou no Mercado Livre? Pois, é! Está demorando demais para chegar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here