Audiobooks, opção para quem não tem tempo para ler

    0
    536
    Editoras se unem e lançam plataforma para disponibilizar conteúdo de livro em áudio.
    Editoras se unem e lançam plataforma para disponibilizar conteúdo de livro em áudio.

    A nossa coluna da semana traz Boa Nova como ahhdoramos por aqui! Auti Books, plataforma de venda de audiobooks, revelou recentemente os 10 títulos mais vendidos desde o seu lançamento, no dia 14 de junho de 2019. São mais de 6 mil audiobooks vendidos e entre eles estão: Sapiens (Editora L&PM Editores), O Poder do Hábito (Objetiva) e  Aprendizados, biografia da modelo Gisele Bündchen (Best Seller).

    A parceria entre Intrínseca, Record, Sextante e a Bronze Ventures criou a Auti Books. “Estamos muito felizes com o resultado dessas duas semanas de lançamento da plataforma. Os números estão superando as nossas expectativas e ainda é só o começo”, diz Claudio Gandelman, CEO da Auti Books e sócio da Bronze Ventures.

    Código especial

    O melhor: leitor da coluna Ahh Beagá e tem código especial: escutesextante. Com ele você consegue baixar gratuitamente um audiolivro da editora Sextante (http://www.esextante.com.br/), uma das sócias que investiu nesse projeto, para experimentar a plataforma.

    No Brasil, apenas 8% da população tem capacidade de ler em um mercado potencial de 60 milhões de pessoas, sem contar que o país já tem mais aparelhos celulares ativos do que pessoas. Por que não levar conhecimento e cultura com qualidade ao máximo de pessoas possível usando algo que já está na mão do brasileiro?

    Com o objetivo de melhorar o país por meio da educação, a Auti Books promove uma campanha permanente: a cada 10 audiobooks vendidos doará um título para uma pessoa que não tem a oportunidade de ler um livro.

    Confira aqui o vídeo da campanha!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor insira o seu comentário!
    Por favor insira seu nome