9º BH Tattoo Festival reunirá mais de 400 tatuadores

0
1720
BH Tattoo Festival chega à nona edição

Belo Horizonte, ou carinhosamente a nossa #ahhbeagá, se transformará na capital mundial da tatuagem durante os três dias em que será realizada a nona edição BH Tattoo Festival, evento internacional de tatuagem que acontece na Serraria Souza Pinto.

Um dos principais eventos do gênero na América Latina reunirá, nos dias 17, 18 e 19 de maio, os principais nomes do universo da tatuagem do Brasil e de diversos países. Para a edição de 2019, é esperado um público de 15 mil pessoas, superando a marca de 10 mil pessoas que visitaram o evento em 2018.

Mais de 400 tatuadores nacionais e internacionais marcarão presença no evento e farão tatuagens no local. O festival terá uma programação extensa que inclui shows, concursos, intervenções e workshops, levando o público a uma verdadeira imersão no universo da tatuagem.

Música de peso

A programação musical tem atrações de peso nos três dias de festival. Na sexta, dia 17 de maio, a DJ Ekanta (mãe do DJ Alok) irá se apresentar em uma noite dedicada à música eletrônica.

No sábado, dia 18 de maio, a banda Ratos de Porão é a principal atração, com o show que celebra os 30 anos do álbum “Brasil”, o quarto da banda.

E no domingo, as bandas mineiras Eminence e Pense fazem uma dobradinha inédita que reunirá fãs dos gêneros metal e hardcore. A programação completa está no site oficial do evento.

Abertura do festival

A abertura do 9º BH Tattoo Festival será ao meio-dia de sexta-feira. A programação acontece sempre a partir desse horário e tem encerramento às 4h da manhã, na sexta e no sábado, e 22h no domingo. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos nos pontos de venda e sites especializados, divulgados no site oficial do evento. 

Ahh! Fiquem ligados que vai ter sorteio de ingressos no Instagram do Boas Novas, a partir de 13/5. Até a próxima coluna!

Agenda da 9ª edição do BH Tattoo Festival

  • Onde: Serraria Souza Pinto; av. Assis Chateaubriand, 809 – Centro
  • Quando: dias 17 e 18 de maio, das 12h às 4h, e 19 de maio, das 12h às 22h

*****

Acompanhe o #ahhbeagá aqui no Boas Novas e fique por dentro do que melhor acontece em Belo Horizonte. Também convido a todos para curtir nossa página no Facebook e a seguir o perfil Instagram

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here