Papai Noel faz chamadas de vídeo com crianças internadas

0
609
Papai Noel faz chamadas do Pólo Norte

Esta época do ano é muito especial para as crianças, que vivem a expectativa de uma árvore cheia de presentes. A espera do Papai Noel alimenta a fantasia de meninas e meninos, mas tem um grupo que não pode participar da festa do Natal como gostaria: as crianças internadas em um hospital.

Para aliviar a frustração e amenizar um pouco o sofrimento de quem está deitada numa cama de hospital, um centro clínico norte-americano promoveu uma ação que devolveu o sorriso às crianças. O Papai Noel fez uma chamada de vídeo diretamente do Pólo Norte.

As crianças compartilham seus desejos de Natal e interagem com o Papai Noel, e essa relação ajuda a alimentar a esperança nos pequenos pacientes.

“Estar hospitalizada nesta época do ano pode fazer com que a criança se sinta excluída da das festas. As visitas virtuais do Papai Noel ao Pólo Norte oferecem uma experiência divertida e especial ”, disse um executivo do centro médico.

Reação esperada ao Papai Noel

A julgar pelas reações das crianças, a iniciativa tem sido um enorme sucesso.

“Eu não esperava essa visita”, disse a mãe de um paciente. “É bom ter uma pequena surpresa para as crianças. Quando chegamos ao hospital, ele ficou um pouco triste, mas se animou um pouquinho quando recebeu a ligação virtual do Papai Noel. É simplesmente incrível.”

São ações como essa que constroem uma rede do bem em todo o planeta.

Veja no vídeo como uma criança reage à ligação do Pólo Norte!

Com informações da Goodnews Network

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira o seu comentário!
Por favor insira seu nome