SORTEIO: Boas Novas MG dá 3 livros para o seu leitor

0
1045
Boas Novas MG faz sorteio de 3 livros

Nada melhor do que terminar o ano com a lista de leituras atualizada e livros estalando de novos na cabeceira. Pois o Boas Novas MG quer que o seu leitor comece bem o ano, bem informado e com obras importantes e que merecem a leitura.

Para marcar o primeiro ano do Boas Novas MG, a coluna Bússola fará o sorteio de um kit com três livros. E não são três livros quaisquer, a gente fez uma escolha criteriosa para entregar ao leitor um presente de qualidade.

O pacote tem “Todas as Crônica”, de Clarice Lispector, “A Amiga Genial”, de Elena Ferrante, e “Vulgo Grace”, de Margaret Atwood.

Para concorrer, basta o leitor ir até o Instagram do Boas Novas e cumprir três regrinhas bem simples:

  1. Seguir o perfil
  2. Curtir a publicação
  3. Marcar três amigos

Quantos mais amigos marcar, maiores as chances de ganhar!. Por fim, o seu perfil deve estar desbloqueado (aberto) no dia do sorteio.

Mas atenção: não é permitido marcar o mesmo amigo mais de uma vez, perfis fakes, pessoas famosas, empresas/marcas ou fãs-clubes. Também não é permitido marcar pessoas que não estejam na sua lista de amigos. Todos os critérios serão verificados.

O sorteio será realizado no dia 28 de dezembro e o resultado será divulgado aqui no site e também nos Stories do @boasnovasmg. O Boas Novas vai enviar o pacote sem custo algum para o leitor.

Agora, conheça mais cada um dos livros que fazem parte do kit.

Boa sorte!

*****

Todas as Crônicas

A editora Rocco lançou em 2015 a coletânea “Todos os Contos”, um volume de luxo que reunia a produção de texto curto de Clarice Lispector. Agora, é a vez das crônicas.

Também em edição luxuosa, com capa dura, a editora lançou “Todas as Crônicas”, reunião da produção que Clarice escreveu para jornais. Desde já, o livro se torna um documento importante, pois reúne pela primeira vez todos os textos do gênero que a autora publicou.

Essa coletânea traz ainda 120 textos inéditos em livros.

A Amiga Genial

Este livro é um dos objetos de desejo de todos que gostam de boas histórias e um certo mistério. Primeira parte da tetralogia napolitana, “A Amiga Genial” (Biblioteca Azul) abre a série sobre duas amigas no pós-guerra.

O mistério vem da autora, Elena Ferrante. Ela nunca apareceu na imprensa e ninguém a conhece. Não se sabe se o nome é um pseudônimo nem se ela é mulher ou homem.

O livro vem fazendo muito sucesso desde que foi lançado. Atualmente, a HBO exibe uma série baseada no primeiro capítulo da tetralogia.

Vulgo Grace

Margaret Atwood ficou conhecida no Brasil pela série “The Handmaid’s Tale”, baseada no livro “O Conto da Aia”, uma história que imagina o futuro em que as mulheres são reprimidas e uma seita comanda os Estados Unidos.

Mas outro livro da autora canadense também inspirou uma série e que é considerado pela crítica superior a “O Conto da Aia”. “Vulgo Grace”, disponível na Netflix como “Alias Grace”, conta a história de uma mulher cuja história é uma das mais enigmáticas do século 19.

O livro é baseado em fato real. Grace Marks é uma espécie de empregada doméstica quando se torna a principal suspeita de um crime. Seu jeito misterioso de lidar com a polícia e com a família com quem morava faz com que sua história, contada anos depois por ela mesma, deixe o leitor em constante dúvida.

Este é um livro que prende o leitor até a última página, na esperança de entender o que se passa na cabeça de Grace.

*****

Gostou dos livros? Então, inscreva-se e torça! Quem sabe você não recebe um presente do Boas Novas MG?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here