Semana do Empreendedorismo tem eventos gratuitos

0
1054
Semana do Empreendedorismo acontece em BH

Quem está pensando em começar um negócio ou precisa aperfeiçoar suas capacidades como empreendedor tem um ótima oportunidade em Belo Horizonte. A Semana do Empreendedorismo acontece de 3 a 7 de dezembro e vai oferecer inúmeras ações para o interessado. Mais importante, tudo gratuitamente.

Essa é uma iniciativa da Sala Mineira do Empreendedor de Belo Horizonte, da Prefeitura da capital mineira. Durante cinco dias, os interessados vão receber orientações sobre gestão financeira, planejamento de empresa, capital de giro, otimização de vendas, fidelização de clientes, licenciamento ambiental e sanitário, nota fiscal, entre outros temas. Haverá também plantões gratuitos com especialistas.

Participam do projeto o Sebrae Minas, a Federação do Comércio do Estado de Minas Gerais (Fecomércio), a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg) e o Governo de Minas.

Para participar, é preciso fazer uma inscrição no site ou em pontos de atendimento do Sebrae-MG ou no BH Resolve, local onde também serão realizados os treinamentos e plantões da Semana do Empreendedorismo.

No site do Sebrae também é possível conferir toda a programação do evento.

Agenda da Semana do Empreendedorismo

  • Quando: 3 a 7/12
  • Onde: Sala Mineira do Empreendedor, no BH Resolve. Rua Caetés, 342, 3º andar, Centro
  • Inscrição: gratuita
  • Onde fazer a inscrição: site do Sebrae-MG, no BH Resolve ou ponto de atendimento do Sebrae-MG (Edifício-Sede, Shopping Uai ou Casa da Economia Criativa)
  • Informações: 0800-570-0800

*****

Se você busca alguma inspiração, então leia a seção Empreendedorismo, que traz perfis, iniciativas e boas histórias de quem está construindo um negócio próprio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here