Mulher faz doação anônima para ajudar escolas

0
288
Mulher faz doação anônima para ajudar escolas

Os professores de todas as escolas de um distrito de Kentucky tiveram uma grata surpresa quando iniciaram o ano letivo. Cada um deles recebeu um cheque de US$ 100, sem que ninguém soubesse quem entregou aquele dinheiro. Era uma doação anônima e misteriosa.

Eles foram descobrir que a doadora anônima entregou esse dinheiro para que as escolas do Condado de Pendleton pudessem comprar material para as aulas. Foi uma ação voluntária e muito bem recebida.

No total, 143 professores receberam US$ 14.300 para que as instituições abastecessem seus estoques a fim de trabalhar com os alunos durante o ano — nos Estados Unidos, o período letivo começa em agosto.

Doação anônima como agradecimento

Karen Delaney, da Pendleton County Education Foundation, diz que a mulher doadora havia telefonado para expressar seu desejo de agradecer aos professores por tudo o que fazem.

“Ela disse: ‘Eu só quero fazer algo para mostrar aos professores que há pessoas lá fora que reconhecem o trabalho deles, que eles têm apoio para educarem os alunos. E também dizer que eles dão muito mais do que são compensados ”, disse Delaney para o site da rádio WLWT5.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira o seu comentário!
Por favor insira seu nome