8 filmes românticos para assistir na Netflix

0
3550
No Dia dos Namorados, a pedida é assistir a filmes românticos

Dia dos Namorados em junho pede um bom jantar, presentes, carinhos e, como estamos às portas do inverno, um bom aconchego. Para completar, por que não dar uma olhada no cardápio de filmes românticos?

Para ajudar você a encontrar o título ideal e não perder muito tempo, fizemos uma seleção de oito filmes românticos que estão na Netflix.

É só escolher um desses filmes românticos, programar a noite e se jogar debaixo das cobertas!

Melhor É Impossível

Jack Nicholson faz um escritor de sucesso que vive com TOC. Obsessivo, não consegue se relacionar civilizadamente com outras pessoas. Até que o acaso o aproxima de uma garçonete, interpretada por Helen Hunt, e uma viagem pode mudar a vida de ambos.

Comédia leve, bem escrita e com ótimas interpretações.

Jack Nicholson e Helen Hunt em Melhor É Impossível

Tudo Acontece em Elizabethtown

Nada como uma viagem de volta à cidade natal para mudar o destino. Um jovem empresário está prestes a tomar uma decisão impactante quando recebe uma ligação: seu pai morreu e ele precisa retornar para casa.

No caminho, vai conhecer uma comissária de bordo e a partir desse encontro sua vida se transforma. Comédia romântica com boa trilha sonora.

Cena de Tudo Acontece em Elizabethtown

Elsa & Fred

Aqui, damos um salto para a melhor idade. Dois idosos se encontram em momentos diferentes. Elsa quer encontrar um amor para realizar um sonho. Já Fred tenta reconstruir sua vida após a morte da sua mulher.

Juntos, eles vão unir forças para superar as dificuldades.

Shirley MacLaine, e Christopher Plummer vivem Elsa e Fred

O Casamento do Meu Melhor Amigo

Julia Roberts faz uma crítica gastronômica que é convidada a ser madrinha de casamento de seu melhor amigo, um jornalista esportivo. Quando ela chega para a cerimônia, percebe que ama o velho amigo.

Então, ela vai fazer de tudo para desmanchar o noivado. Uma das grandes comédias românticas da atriz.

Julia Roberts precisa decidir o que vai fazer no casamento do seu melhor amigo

Como Perder um Homem em 10 Dias

Um publicitário faz uma aposta: conseguir fazer com que uma mulher se apaixone por ele em dez dias. Já uma jornalista tem uma matéria a ser feita: infernizar a vida de todos os homens que se aproximarem dela.

Com desafios opostos, os dois vão criar situações para conseguirem cumprir seus objetivos.

Matthew McConaughey e Kate Hudson se desafiam na comédia romântica

Gatinhas e Gatões

Esta é uma volta ao cinema dos anos 80. Uma garota se apaixona pelo namorado da amiga. Para complicar, ninguém se lembra do seu aniversário.

Como toda boa comédia romântica, o destino acaba encontrando um jeito de tudo dar certo. O filme é estrelado por Molly Ringwald, a principal atriz dos filmes de jovens daquela época.

Molly Ringwald em cena clássica dos anos 80

Uma Linda Mulher

Um dos mais famosos contos de fada recentes. Julia Roberts é a prostituta que encontra um milionário, vivido por Richard Gere, e vê sua vida mudar completamente.

A relação entre os dois vai avançando conforme ele conhece a “linda mulher”, até chegar no ápice, na famosa cena da escada de incêndio.

Julia Roberts e Richard Gere desafiam olhares

Sintonia de Amor

Tom Hanks e Meg Ryan estrelam essa comédia romântica que se passa em extremos dos Estados Unidos. Ele está em Seattle, ela, em Nova York. Um programa de rádio os aproxima, mesmo que eles nem desconfiem do que está acontecendo.

O filme presta homenagem a cenas clássicas do cinema americano dos anos 50.

Meg Ryan e Tom Hanks no Empire State

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira o seu comentário!
Por favor insira seu nome