Campanha de Popularização do Teatro tem 132 atrações

0
1075
A peça Parachicos é uma das atrações da campanha de 2018

A tradicionalíssima Campanha de Popularização do Teatro & Dança, que neste ano chega à 44ª edição, já está em curso na região metropolitana de Belo Horizonte. Nesta temporada, as apresentações a preços populares seguem até 4 de março. As sessões estão sendo apresentadas em palcos na capital, além de Betim, Contagem, Nova Lima e Sete Lagoas.

São, ao todo, 132 opções de espetáculos adultos e infantis para escolher, entre atrações de teatro, musicais, dança. Com propostas distintas, há formatos para todos os gostos, inclusive as que já se tornaram símbolo da campanha, como as comédias “Acredite, Um Espírito Baixou em Mim”, “Meu Tio É Tia” e “Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso”.

A peça “A Bela e a Fera” é uma das atrações deste ano | Foto: Danilo Augusto/Divulgação

Opções para curtir a Campanha de Popularização do Teatro

Se a opção é encantar a criançada, uma novidade deste ano é o musical “A Bela e a Fera”, com a dramaturgia baseada na clássica história de amor da escritora francesa Gabrielle-Suzanne Barbot, com ingressos a R$ 17. Quer ir com toda a família? Então a pedida é “Parachicos”, em que a palhaça Begônia (Mariana Arruda) canta clássicos do cancioneiro de Chico Buarque — o ingresso sai a R$ 11.

Ficou curioso para conhecer toda a programação? Confira aqui todos as sessões da temporada de 2018!

Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados pelo site do Sinparc, pelo aplicativo Vá ao Teatro MG (iOS e Android) e em postos autorizados e bilheterias dos teatros.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here