Garoto leva galinha para escola e agita internet

0
254
O garoto Gui, 4 anos, e sua irmã Manu, dois anos, com suas galinhas de estimação. Foto - arquivo pessoal
O garoto Gui, 4 anos, e sua irmã Manu, dois anos, com suas galinhas de estimação. Foto - arquivo pessoal

No mundo digital, histórias inusitadas muitas vezes se tornam verdadeiros fenômenos de compartilhamento. Um exemplo recente é o vídeo protagonizado pelo pequeno Gui, de 4 anos, e sua inseparável amiga, a galinha Valentina. O registro, que já ultrapassou a marca de 9 milhões de visualizações no Instagram, captura um momento peculiar da rotina escolar do garoto, em Formosa (GO), próximo a Brasília.

A cena, registrada pela mãe de Gui, Josiane, ganhou rapidamente a atenção das redes sociais, desencadeando uma onda de compartilhamentos e comentários hilariantes. Enquanto a mãe relata o ocorrido em entrevista, os internautas encontram espaço para compartilhar suas próprias experiências similares.

O vídeo revela o momento em que Gui chega à escola, acompanhado por sua mãe, com Valentina discretamente escondida dentro da mochila. Josiane relata que, durante a rotina matinal, enquanto conversava com a professora da filha mais nova, Manu, descobriu que o primogênito havia levado sua fiel companheira para a sala de aula, uma travessura que surpreendeu a todos.

Josiane, entre risos, comenta que compartilhava aventuras semelhantes com suas amigas, e que o vídeo foi postado inicialmente de forma despretensiosa, mas acabou ganhando uma repercussão inesperada. Ela ainda destaca a participação “cúmplice” de Valentina na escapada para a escola.

Espontaneidade

Nos comentários, a comunidade virtual se diverte com a cena, fazendo trocadilhos e compartilhando suas próprias anedotas sobre tentativas passadas de levar animais de estimação para a escola. O episódio de Gui e Valentina evoca memórias e histórias similares entre os internautas, criando uma atmosfera de nostalgia e cumplicidade.

Entre os comentários, surgem relatos de outros pais e mães que, inadvertidamente, descobriram seus filhos tentando levar seus animais de estimação para a escola, revelando uma série de situações engraçadas e inusitadas.

A história de Gui e Valentina não apenas proporcionou momentos de diversão para os internautas, mas também serviu como um lembrete da espontaneidade e da inocência das crianças, bem como da importância dos laços afetivos que compartilham com seus animais de estimação.

Esse caso peculiar, que começou como uma simples travessura cotidiana, tornou-se um fenômeno viral, conquistando corações e risadas ao redor do Brasil, e reforçando a ideia de que, às vezes, as melhores histórias são as mais inesperadas.

Com informações do G1 Goiás

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here