Uma profusão de lives para homenagear as mamães

0
1362
Imagem de Pfeilgiftfeder - Pixabay
Imagem de Pfeilgiftfeder - Pixabay

O Brasil celebra hoje o Dia das Mães de uma forma completamente inusitada. Por conta da pandemia do coronavírus, muitos filhos não vão poder abraçar, beijar, dar e receber carinho de suas mães, como é tradição nessa data.

Para minimizar o distanciamento entre mães e filhos, um grande número de artistas decidiu homenagear as mamães cantando. E, por óbvio, obedecendo as recomendações de distanciamento, serão realizadas lives, que vão começar ainda na parte da manhã, seguir pela tarde e entrar noite adentro.

Na parte da manhã, a primeira a se apresentar será a cantora Maria Rita, que fará sua transmissão pelo Youtube partir de 11h.

A partir de 13h, será a vez de Michel Teló, também no seu
Youtube; e de Zeca Pagodinho, que fará sua primeira live nessa quarentena a pedido dos fãs, também no Youtube.

Roberto Carlos
Roberto Carlos

O rei Roberto Carlos vai cantar seus maiores sucessos a partir das 15h. Os primeiros 45 minutos da live serão transmitidos pela TV Globo, mas a apresentação também estará disponível no Youtube. O Multishow transmitirá o show na íntegra pela TV e também em suas redes sociais.

O cantor Daniel fará sua apresentação às 15h45, com transmissão pela TV Bandeirantes e também no seu canal no Youtube.

A poderosa Anitta vai se apresentar a partir das 16h30, também no seu canail oficial no  Youtube. Um poquinho mais tarde, às 17h, será a vez de Jorge Vercillo, também no Youtube. , mas com uma novidade: ele promete, na live, revelar o sexo do seu terceiro filho. Sua mulher, Martha Vercillo, está grávida.

Cantora Anitta
Cantora Anitta

No mesmo horário, 17h, também se apresentam Leonardo e seu filho Zé Felipe , no Youtube. Além de homenagear as Mães, eles farão também homenagem à cidade de Aparecida de Goiânia, que está completando 98 anos.

Elymar Santos vai inovar e se apresentar no alto da Igreja da Penha, Zona Norte do Rio, a partir das 17h30. O show, com participação do Swing & Simpatia, vai ser transmitido em suas redes sociais e em seu canal no Youtube.

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo

A empolgada Ivete Sangalo, que já fez uma live da cozinha de sua casa, e de pijama, fará nova apresentação hoje, a partir das 18h, no Youtube. E a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam a partir das 19h, no Youtube.

Opções não faltam. Escolha a sua, E feliz Dia das Mães!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here