O garoto que roubou as atenções no 7 de setembro

0
342
Ivo Gonzales, 9 anos, pegou
Ivo César, 9 anos, pegou "carona" no carro presidencial no desfile de 7 de Setembro, em Brasília. Foto - Reprodução Twitter Jair Bolsonaro

O garoto Ivo César Gonzales, de 9 anos, foi uma das grandes atrações do desfile do Dia de Independência, realizado em Brasília, e viveu uma experiência que ficará marcada pelo resto de sua vida. O jovem corria pelo gramado da Biblioteca do Senado tentando acompanhar carro do presidente Jair Bolsonaro, um Rolls Royce, quando foi chamado para subir no conversível.

O menino vestia a camisa 10 da seleção brasileira e corrida ao lado do carro tentando cumprimentar o presidente. “Eu estava correndo para dar tchau para ele. Ele me reconheceu, porque já tinha me visto no [evento] Moto Capital, e me chamou. Ele mandou o segurança me pegar para me colocar dentro do carro”, contou Ivo.

Dentro do carro, mostrou desinibição. Sorridente, acenou para o público e ao chegar ao palanque principal foi cumprimentado por autoridades, como o presidente do Senado, David Alcolumbre, e ministros de Estado. Ele é morador da Vila Planalto, região localizada a menos de 2 km do Palácio do Planalto.

A mãe de Ivo é a professora Raquel Nascimento Silva, 43 anos, que disse não ter se preocupado quando o filho saiu em direção ao carro. “O presidente acenou para mim dizendo que estava tudo tranquilo, eu dei um joia para ele e continuou o desfile.”

A carona ao menino Ivo ganhou destaque na conta do presidente no Twitter, que tem mais de cinco milhões de seguidores. Num vídeo postado na rede social (abaixo), o garoto conta como foi a experiência de desfilar na Esplanada dos Ministério, no dia 7 de Setembro, dia da Independência do Brasil, no carro conversível do presidente da República.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira o seu comentário!
Por favor insira seu nome