Boas Novas faz parceria com Portal UAI, o maior de Minas

0
1918

O Boas Novas fechou uma parceria com o UAI, o maior produtor de conteúdo de Minas Gerais, que é acessado por mais de 100 milhões de pessoas mensalmente. A partir de hoje (30-08), matérias produzidas pelo site serão também disponibilizadas para os internautas que acompanham diariamente o maior e mais eficiente portal de notícias de Minas e um dos principais do Brasil.

“O Uai tem procurado atrair para parcerias produtores de conteúdo para a internet com credibilidade e profissionalismo. É o caso do Boas Novas, que com o seu conteúdo criativo e relevante vai despertar o interesse dos internautas do Portal UAI. Estamos felizes e otimistas com mais esta nova parceria”, destaca o diretor-executivo dos Diários Associados, Geraldo Teixeira da Costa Neto.

Alexandre Magno, diretor de Operações e de Negócios Digitais do UAI, ressalta a importância de o portal poder compartilhar com seus leitores notícias que têm caráter exclusivamente positivo em diversas áreas, como sustentabilidade, tecnologia e inovação, empreendedorismo, ações sociais, saúde, educação, cultura e tantos outras.

“Será um orgulho poder compartilhar boas notícias, informações positivas para os nossos leitores, produzidas por uma equipe de profissionais que tem a marca da credibilidade. Afinal, o mundo não é feito só de tragédias”, assinala Alexandre Magno, diretor de Operações e de Negócios Digitais do Portal UAI.

O jornalista Benny Cohen, editor de Mídias Convergentes do Portal UAI, acrescenta: “Boas notícias nos trazem alívio, acalmam nosso espírito e renovam nossas esperanças no ser humano, tão desacreditado ultimamente, neste mundo cada vez mais violento e intolerante. O Boas Novas vem em ótima hora enriquecer de forma relevante o conteúdo que o Portal Uai oferece ao consumidor de informação”.

Para o Boas Novas, a parceria com o UAI representa um marco na sua trajetória, que tem pouco mais de um ano de vida, e a certeza de que seu conteúdo vai alcançar milhões de pessoas, ajudando a espalhar por Minas e pelo Brasil somente boas notícias.

“O Boas Novas nasceu com o propósito de divulgar, única e exclusivamente, informações positivas, iniciativas transformadoras e inspiradoras nas mais diversas áreas. A parceria com o UAI, referência na produção de conteúdo em Minas e um dos portais mais importantes e acessados do país, nos dá a certeza de que as boas notícias publicadas vão atingir e impactar milhões de pessoas. E isso é mais que uma boa, é uma excelente notícia”, observa o jornalista Ricardo Campos, diretor de Redação do Boas Novas.

Líder absoluto

O Portal UAI é pioneiro em Minas Gerais na publicação de conteúdo no ambiente on-line. Nasceu em 1997 e com 22 anos no mercado é reconhecido por instituições internacionais, como o Google, como um dos principais projetos de internet do país. Com foco principal na produção de conteúdo regional, o UAI tem hoje mais de 100 milhões de acessos por mês, o que o torna, de longe, o líder absoluto de audiência no Estado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here