Unimed e Drogaria Araujo dão desconto em remédio

    0
    424
    Drogaria Araujo e Unimed-BH dão desconto em remédio

    Quem também gosta de desconto levanta a mão! A coluna desta semana traz uma #boanoticia para os #belorizontinos! A Drogaria Araujo e a Unimed-BH finalmente firmaram uma parceria inédita no setor de saúde em Minas Gerais.

    A novidade é que, desde 15 de maio de 2019, os mais de 1,2 milhão de clientes da Unimed-BH poderão ter acesso a descontos especiais na compra de medicamentos na Drogaria Araujo.

    Os clientes Unimed-BH terão descontos válidos para uma lista de mais de 700 medicamentos (confira a lista), entre eles neurológicos, para hipertensão, colesterol, asma, tireoide e osteoporose. Para ter acesso ao desconto, os beneficiários do plano de saúde precisam apresentar a carteirinha e um documento de identidade com foto no ato da compra, em qualquer loja Araujo.

    Para o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam, a parceria está alinhada à estratégia da cooperativa de proporcionar aos clientes a melhor experiência em saúde. “São duas empresas que têm muito em comum e se unem para oferecer benefícios exclusivos para os nossos clientes, que estão no centro do cuidado da Unimed-BH”, afirma.

    Benefício ao cliente

    A Drogaria Araujo é uma das maiores redes de farmácia do país, com 250 lojas distribuídas em Belo Horizonte e no interior de Minas Gerais. Modesto Araujo Neto, presidente da rede, acredita que a parceria é uma forma de ampliar o acesso aos medicamentos.

    “Neste momento, as duas empresas se unem para uma parceria em que o cliente é o grande beneficiado. O nosso objetivo é facilitar a atenção e o cuidado com a saúde. Isso está alinhado ao jeito de cuidar do cliente, tanto da Unimed-BH, quanto da Araujo, completa.

    *****

    Acompanhe o #ahhbeagá aqui no Boas Novas e fique por dentro do que melhor acontece em Belo Horizonte. Também convido a todos para curtir nossa página no Facebook e a seguir o perfil Instagram

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor insira o seu comentário!
    Por favor insira seu nome