Ahh Beagá dá desconto para ir ao RD on the Road BH

0
1078
RD on the Road BH tem desconto

O RD On The Road BH, evento itinerante de marketing digital e vendas organizado e produzido pela Resultados Digitais, que ocorrerá em Belo Horizonte no dia 3 de abril, já tem os principais palestrantes confirmados.

Por meio de trilhas paralelas de conteúdo, os participantes poderão adquirir conhecimento sobre temas como inbound marketing, big data, redes sociais, e-mail marketing, Google Ads, conteúdo, copywriting, SEO, inside sales e outros.

O melhor: leitor da coluna Ahh Beagá tem desconto! Veja mais abaixo!

Depois de contar em 2018 com mais de 600 pessoas, o evento chega ainda mais robusto esse ano. A previsão é que mais de 1.000 profissionais de diferentes segmentos e áreas de atuação troquem e adquiram experiências, em um ambiente interativo para estimular o networking e o desenvolvimento.

Confira o teaser oficial do evento e os palestrantes já confirmados nesta edição:

Eric Santos, Co-fundador e CEO da Resultados Digitais: Engenheiro de controle e automação, Eric é empreendedor pela segunda vez. Nos últimos 16 anos, trabalhou em diversas startups e empresas de tecnologia desenvolvendo produtos e estratégias go-to-market, nacional e internacionalmente.

Nina Silva, fundadora e presidente do Movimento Black Money: Uma das 100 afrodescendentes mais influentes do mundo, é conhecida pelo movimento de fomento do ecossistema afro empreendedor para mindset de inovação, educação financeira e empreendedorismo para a população negra, Black Money. Também é sócia-fundadora da D’Black, fintech que conecta consumidores a empreendedores negros, fornecendo serviços financeiros 100% digitais.

Fábio Prado, publicitário. Fundador e diretor da AdResults, agência com foco na entrega de resultados com Mídias Online, especialmente Facebook Ads e Instagram Ads, para parceiros que compartilham dos seus ideais. Foi votado por profissionais da área como a principal referência em Facebook Ads no Brasil, nos anos 2015, 2016 e 2017, em pesquisa da Alexandria Marketing.

Renata Centurión, sócia e diretora para a América Latina da Winning By Design: empresa do Vale do Silício que auxilia empresas e startups a desenhar, construir e escalar vendas. Com 20 anos de experiência em vendas B2B, a executiva acredita que vendas são, acima de tudo, cuidar de pessoas e clientes, ouvindo e entendendo suas expectativas para ajudar a superar seus desafios da melhor maneira possível.

Camila Renaux, especialista em Marketing Estratégico e Marketing Digital e pós-graduada em Inteligência Artificial para Negócios pelo MIT. Ganhadora do Prêmio Profissional de Marketing de 2018 pela ABComm e eleita melhor Profissional de Planejamento do ano pela Digitalks. Como Consultora de Marketing Digital auxilia empresas e marcas a alcançar seus objetivos na web, no varejo eletrônico e nas mídias sociais.

André Siqueira, co-fundador da Resultados Digitais e profissional de Marketing e Vendas especializado em marketing digital. Tem vasta experiência dentro de várias vertentes, como SEO, blogs e geração de leads, e-mail marketing, monitoramento, análise e otimização. Além de extenso histórico de palestras e entrevistas em veículos relevantes, como Exame e Webinsider.

Lilian Klemz, reconhecida como Top 100 estrategista global em Customer Success é especialista em empresas SaaS com foco em B2B. Durante cinco anos foi responsável pela entrega de sucesso dos milhares de clientes RD Station Marketing através do Marketing Digital. Atualmente lidera o time de Customer Marketing na RD e atua também como mentora de fundos como Adseed Ventures, Liga Ventures e Sebrae SC apoiando o ecossistema de tecnologia com mentorias e workshops.

Luiz Piovesana, head de Marketing na Sensedia. Vive o dia a dia de Marketing e Vendas B2B há 10 anos, mais especificamente com foco em Enterprises – assim que botou Account-Based Marketing (ABM) pra funcionar. Engenheiro de controle e automação pela Unicamp e (ex-) empreendedor na Empreendemia e Saia do Lugar.

Camilli Calixto, Customer Success Advisor na Resultados Digitais: cidadã do mundo apaixonada por gerar oportunidades, acredita genuinamente que as pessoas certas no lugar certo podem fazer coisas extraordinárias. Intrigante!

Rafael Albertoni, fundador da Sociedade Brasileira de Copywriting: com suas consultorias, trouxe faturamentos de quase R$ 100 milhões para seus clientes. Depois de levantar a bandeira do Copywriting no Brasil, criou um curso de formação avançada de Copywriting para certificar os melhores Copywriters Profissionais do mercado.

Pollyana Bastos: Formada em jornalismo, trocou a redação pelo ambiente inovador das startups de tecnologia. Apaixonada por Marketing e Customer Success, atualmente trabalha na Resultados Digitais com produção de conteúdo focado na educação e experiência do cliente.S

Agenda do RD On The Road BH

*****

Acompanhe o #ahhbeagá aqui no Boas Novas e fique por dentro do que melhor acontece em Belo Horizonte. Também convido a todos para curtir nossa página no Facebook e a seguir o perfil Instagram

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here