Garoto realiza sonho após foto com camisa improvisada do Vasco

0
271
Otávio Coelho criou uma camisa improvisada e foi parar na torcida

Otávio Coelho, de apenas 10 anos de idade, natural da cidade de Paulistana, no sul do Piauí, viralizou nas redes sociais ao ter uma foto postada com uma camisa improvisada do Vasco, feita de cartolina.

O menino do interior nordestino tinha um sonho: conhecer o clube de perto e seus jogadores.

Pois o clube carioca foi atrás do jovem torcedor e bancou sua ida e de seu pai, Naildo Coelho, ao estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para assistir ao jogo contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro – a partida foi realizada no dia 22 de julho. Otávio e seu pai saíram de sua pequena cidade e viajaram cerca de 170 km até Petrolina (PE), onde pegaram um avião com destino ao Rio de Janeiro.

Um dos sonhos de Otávio era conhecer o goleiro Martín Silva, e ele conseguiu concretizar da melhor forma possível: o menino entrou em campo ao lado do goleiro antes da partida.

Após o jogo, Jorginho, técnico do Vasco, se encontrou com Otávio e fez várias menções carinhosas ao garoto, que contou ao treinador que teve a ideia de fazer a camisa improvisada após um sonho de que o Vasco enfrentava — e vencia — o Real Madrid.

Otávio Coelho com sua camisa improvisada do Vasco

Na viagem ao Rio, Otávio conheceu o Maracanã e todas as dependências de São Januário.

Em entrevista ao Globo Esporte, Otávio disse: “É um sonho estar aqui. Nunca imaginei que um dia isso pudesse acontecer. Fiquei muito feliz. Vou levar para vida inteira”. Já seu pai agradeceu ao clube: “Pensei um dia estar na arquibancada. Pisar no gramado, nunca imaginei. Só temos mesmo que agradecer ao Vasco. O Vasco para mim é tudo. Nem tenho palavras”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira o seu comentário!
Por favor insira seu nome