Boas Novas MG estreia seção de colunistas

0
874
Boas Novas MG estreia colunistas

O Boas Novas MG entra hoje em uma nova etapa. Ao nosso noticiário formado por conteúdo voltado a temas positivos, junta-se um time de colunistas que vai agregar diversidade ao que é publicado diariamente.

Sempre com os olhos voltados para as boas ideias, soluções inovadoras e formas de inspirar a vida das pessoas, os colunistas não só ampliam a oferta de leitura como também reforçam o compromisso do Boas Novas MG com o seu leitor.

Neste primeiro momento, são quatro os colunistas que começam esta nova fase. Quem dá o pontapé inicial, a partir de hoje, é o jornalista Frederico Jota, que vai falar sobre esporte. Às vésperas da grande final entre França e Croácia, no domingo, dia 15, o assunto, claro, não poderia ser outro: Copa do Mundo de Futebol.

Conheça um pouco mais dos novos integrantes do time do Boas Novas MG.

  • Isabela Jardim assina a coluna Plataforma Pet. Apaixonada por cães e gatos, Bela fez cursos de especialização com os melhores adestradores nacionais e internacionais. Suas certificações incluem cursos ministrados por nomes como Terry Ryan (EUA), Claudia Estanislau (Portugal) e Daniela Ramos (Brasil). Especializou-se no comportamento de cães e gatos, com foco no adestramento positivo. Trabalha desde 2010 com cães de diversas raças e portes. Começou a trabalhar este ano com consultorias comportamentais e de adaptação de gatos. Vai escrever sobre cuidados com o bichinho de estimação, tratar de temas relacionados a esse universo com informação e orientação.
  • Marina Cunha vai escrever a coluna Cozinhas Gerais. Para ela, o espaço é uma tentativa de transformar em sabor as memórias, os afetos e sentimentos de uma mineira apaixonada pela cozinha e pela vida cotidiana. Ela cozinha desde os 12 anos e estudou no IGA. No inverno de 2014, assumiu a cozinha do Fraülein, em Campos do Jordão. Atualmente, recebe pessoas em jantares intimistas na sua casa. Para ela, “cozinhar é uma forma de manifestar artisticamente” suas emoções.
  • Frederico Jota cuida da Coluna do Jota. Jornalista com mais de 20 anos de carreira, autor de dois livros e comentarista esportivo, ele trabalhou em alguns dos principais veículos de comunicação de Minas Gerais e cobriu grandes eventos como a Copa do Mundo e os Jogos Pan-Americanos. Ele pretende debater o futebol bem além das quatro linhas
  • Ricardo Ballarine, editor-chefe do Boas Novas MG, assina a coluna Bússola. Jornalista dedicado ao universo da literatura, vai indicar a cada texto três livros que podem fazer a diferença para o leitor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here