Meditação em BH tem grupo para sessões gratuitas

0
1917
Meditação faz bem para a saúde física e mental

Estes são tempos difíceis, em que estamos constantemente envolvidos com situações que elevam nosso estresse. Seja na vida pessoal ou profissional, é quase impossível ficar imune. Para aliviar a tensão, a meditação pode ser uma boa pedida.

Ficamos irritados no trânsito, com a falta de tempo para o lazer em família. As redes sociais alimentam discórdia até mesmo entre amigos e pessoas queridas. A política em nada ajuda.

Diante desse cenário, não há saúde que dê conta. O corpo e a mente vão pedir ajuda em algum momento. E é essa a brecha que a meditação pode aproveitar para melhorar seu bem-estar.

A prática tem uma série de benefícios. A necessidade de concentração faz com que a ansiedade diminua naturalmente. Além disso, a frequência cardíaca também cai e a pressão arterial fica mais controlada.

Com o tempo, é possível perceber que o sono melhora. E nada melhor do que uma noite bem dormida para começar o dia com vigor e cabeça limpa para enfrentar as dificuldades com sabedoria.

Com essa paz interior, sua estabilidade emocional fica mais sólida, o que permite saber lidar melhor com as questões estressantes que surgem cotidianamente. Aquela rixa no grupo do WhatsApp vai parecer pequena depois que você começa a praticar.

A meditação é uma boa pedida para quem precisa desestressar

BH tem grupo de meditação gratuito

Se você mora em Belo Horizonte, pode usufruir de sessões de meditação gratuitas. O Espaço Viva Bem tem um grupo que se reúne toda segunda-feira para praticar a técnica milenar.

As sessões acontecem das 20h40 às 21h30. Para participar, basta levar 1 kg de alimento não perecível. É necessário ligar para reservar um lugar — os contatos devem ser feitos a partir de toda terça-feira.

Serviço

  • O quê: Grupo de Meditação
  • Quando: todas as segundas-feiras, das 20h40 às 21h30
  • Onde: Espaço Viver Bem. Rua Dona Salvadora, 89 — Serra, Belo Horizonte
  • Contato: (31) 3657-0607 ou (31) 4141-1747
  • Entrada: 1 kg de alimento não perecível

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira o seu comentário!
Por favor insira seu nome