Bailarina perde uma perna, mas não para de dançar

0
3775
Andreyna Hernandez teve que amputar uma perda, mas não deixou a sua paixão: a dança. Foto - redes sociais
Andreyna Hernandez teve que amputar uma perda, mas não deixou a sua paixão: a dança. Foto - redes sociais

Uma dançarina de salsa venezuelana tornou-se sensação no YouTube e uma inspiração para pessoas com deficiência de todos os cantos do mundo. Após um acidente trágico, Andreyna Hernandez teve que amputar uma das pernas. Mas ela não perdeu o rebolado e decidiu continuar a fazer o que mais gosta: dançar.

O trágico acidente que obrigou Andreyana a amputar sua perna esquerda aconteceu cinco anos atrás. Ela estava sentada numa mesa de pingue-pongue nas proximidades da academia onde dançava. De repente, uma grande árvore caiu sobre a mesa e praticamente esmagou uma de suas pernas.

Querer é poder

A bailarina ficou entre a vida e a morte. Conseguiu sobreviver, mas teve que amputar a perna. Evidentemente foi uma tragédia, mas Andreyana decidiu que continuaria a dançar.

“Essa perda não foi um impedimento. Desde o primeiro momento descobri que poderia dançar novamente. Nada me impediu. e vou continuar fazendo o que gosto até o fim dos tempos”, disse ela em uma publicação recente numa rede social.

Num dos vídeos que viralizou na internet, ela que mostra sua habilidade com a salsa na companha de seu parceiro de vida Robert Terán, que é diretor da academia de dança FeedBack Latino.

Andreyna Hernandez também revela que fica surpresa com a felicidade e a a motivação das pessoas ao ver uma pessoa na sua condição dançar. Mesmo grávida, como mostra vídeo abaixo, ela continuou fazendo o que ama: dançar.

Para os que se surpreendem com seu exemplo de tenacidade, Andreyna tem uma explicação simples: a vida é uma só e que não há desculpa para não continuar a praticar a sua paixão, pois querer é poder.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here