Rei Roberto Carlos faz 80 anos cantando e encantando

0
2697
Rei Roberto Carlos num dos tradicionais especiais de fim de ano na Rede Globo - Foto - TV Globo - reprodução
Rei Roberto Carlos num dos tradicionais especiais de fim de ano na Rede Globo - Foto - TV Globo - reprodução

O Rei Roberto Carlos, um dos compositores e cantores mais queridos do Brasil, está completando 80 anos. Apesar das oito décadas de vida, sua voz continua límpida e cristalina e ele continua não somente cantando, mas encantando seus milhões de súditos.

Apesar da idade cronológica, Roberto Carlos diz não se sentir velho e continua cheio de planos, que pretende realizar. “O importante é que eu me sinto bem e me sinto com menos idade do que tenho”, declarou o cantor em entrevista ao jornal O Dia.

“Eu sou aos 80 anos o mesmo de sempre; chegar aos 80 anos não me assusta porque isso vem acontecendo gradativamente. O momento de aniversário é sempre um momento de muita reflexão, de se pensar muito na vida, no passado, no presente e no futuro”, assinalou também o cantor.

Apesar de ter tomado a vacina contra a Covid-19, mas por ser do grupo de risco, as comemorações pelo aniversário serão feitas em casa, sem aglomerações.

“Eu estarei recebendo esses abraços, esse carinho e todo esse amor à distância, que é como deve ser feito nesse momento. Brindo sempre à saúde, ao amor, à felicidade e às bênçãos do nosso Deus de bondade. Amém”, acrescentou ainda o Rei.

Vacina, sim

Defensor da ciência e, portanto, das vacinas, Roberto Carlos usa de sua influência junto ao seu público para reforçar o pedido para que mantenham os cuidados para evitar a contaminação pela Covid.

Quero pedir é que levem a sério, que sigam rigorosamente as orientações das autoridades do setor de saúde. Usem máscaras, lavem as mãos, usem álcool em gel, mantenham o distanciamento social o máximo possível e tomem a vacina. Isso, com certeza, vai ajudar muito a acabar com esse problema”, disse ainda o cantor.

Defendo, de verdade, a ciência. A ciência é que realmente pode orientar o povo, o que deve ser feito em relação à vacina, a importância da vacina. Defendo a ciência e tudo que alguém diz em nome da ciência. Me vacinei, estou mais tranquilo e, agora, estou para receber a segunda dose; mas estou mantendo os mesmos cuidados de sempre. Repito: a vacina é muito importante e todos devem se vacinar. Vacina, sim!”, afirmou.

Sobre planos, o Rei conta que está trabalhando numa biografia e também num documentário que vai, segundo ele, contar tudo sobre sua vida. “Um filme sobre a minha vida, dirigido por Breno Silveira, começa a ser rodado no início de 2022 e contando tudo da minha vida, desde que nasci. Vamos contar tudo”, prometeu.

Outra novidade: uma nova canção do Rei estará na próxima novela das 21h da Rede Globo, que vai se chamar Um Lugar ao Sol.

Com informações do jornal O Dia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here