Black friday na lojinha Boas Novas prorrogada. Aproveite!

0
1686
Imagens - Oficina 161 - Carol Penido
Imagens - Oficina 161 - Carol Penido

A Lojinha do Boas Novas está na Black Friday oferecendo, até domingo (29-11), desconto de 10% nos seus produtos (camisetas, canecas e ecobags) e ainda com a possibilidade de dividir a compra em até 12 vezes no cartão de crédito.

Em tempos são sombrios, os produtos do Boas Novas, que remetem a temas positivos, como alegria, empatia, solidariedade, são uma ótima alternativa de presentes para você, leitor, bem como para familiares e amigos.

Ao efetuar a compra, o cliente deverá, ao final do processo, inserir o código da promoção da Black Friday: “black2020”. O desconto de 10% será aplicado automaticamente sobre o valor final.

Oficina 161
Oficina 161

O Boas Novas lançou sua loja de produtos em setembro como uma forma de levantar recursos para a manutenção do site, que não tem patrocínio, anúncios ou conteúdo pago. Os recursos arrecadados com a venda dos produtos serão usados para ampliar e melhorar a qualidade do conteúdo que hoje é oferecido aos leitores inteiramente de graça.

criação dos produtos foi inspirada no principal propósito do Boas Novasespalhar notícias exclusivamente positivas, sejam de Minas, do Brasil ou do mundo, que possam servir de motivação, de inspiração, de exemplo para os leitores em várias áreas, como sustentabilidade, voluntariado, empreendedorismo, tecnologia, saúde, educação, cultura e tantas outras.

“Busca pelas coisas boas”

As peças foram criadas pela publicitária e designer Carol Penido. “Boas novas nos remetem a uma ideia de busca pelas coisas boas. E despertam sentimentos como inspiração, leveza, empatia, alegria. Esses conceitos nortearam a criação das peças”, explica Carol.

Uma das peças criadas por Carol Penido nos convida a exercer a empatia, um substantivo feminino que vem ganhando notoriedade e espaço nos últimos tempos. A ação de se colocar no lugar do outro ou a aptidão para se identificar com o outro se faz cada vez mais necessário, especialmente em tempos de pandemia, de polarização, da cultura do ódio, da intolerância que vêm se espalhando pelo Brasil e pelo mundo.

olhar enigmático da Monalisa, talvez o quadro mais famoso do mundo, de Leonardo Da Vinci, serviu de inspiração para um dos produtos criados pela designer. “Tudo depende do seu olhar”, diz a frase estampada nas camisetas, sacolas e canecas, logo abaixo de uma imagem focada nos olhos da Monalisa. É também um convite para tentar enxergar a vida pelo lado positivo

A frase “Don’t Worry, Be Happy” (não se preocupe, seja feliz), da famosa canção do cantor e compositor Bobby McFerrin, quase que um hino mundial à felicidade, está também na criação da Carol. O QRCode da camiseta remete a uma matéria do Boas Novas com dicas da ciência na busca pela felicidade, com um vídeo onde pode ser ouvida a música de McFerrin.

Como está também uma delicada flor, que nas camisetas aparece “plantada” na altura do peito, de onde se espera que cresça, floresça e dê bons frutos – que podem ser traduzidos em amor, felicidade, alegria, harmonia, solidariedade, empatia e tantos outros sentimentos positivos.

Os produtos e o material

As camisetas comercializadas pela Montink são 100% algodão e estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, GG e XGG. Para imprimir as estampas, é utilizada a técnica Silk Digital (Direct to Garment). O Silk Digital ou DTG printing é uma grande revolução tecnológica para a personalização de estampas.

A sacola, ou Ecobag, é um acessório feito em tecido cru 100% algodão. Sustentável, o algodão é perfeito para que a confecção dessas sacolas seja eficiente em termos de resistência e durabilidade. Seu tamanho é de 46×38 cm.

Já a caneca é de cerâmica branca, com estampas criadas pela Carol Penido. Mede 8 cm x 9,5 cm x 8 cm e tem capacidade para 320 ml.

——-

Ajude o Boas Novas a espalhar boas notícias. Seja um dos nossos assinantes.

Você também pode ajudar o Boas Novas a espalhar conteúdo positivo comprando algum produto na nossa lojinha BN.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here