Momento fofura: o carinho do cão husk com uma criança

0
7579
O pequeno Parker em momento fofura com seu cão, um husk siberiano. Foto - Youtube-reprodução
O pequeno Parker em momento fofura com seu cão, um husk siberiano. Foto - Youtube-reprodução

A relação dos animais com crianças é sempre surpreendente. As redes sociais estão repletas de momentos de fofura dos pequenos com seus pets, que costumam render muitas risadas, sustos, abraços e beijos e muita, muita emoção.

Como é o caso do pequeno Parker e da Millie, um cão da raça husky siberiano, que está na família faz tempo. Pai e filho flagaram a cachorra bem aconchegada na cama disposta, ao que parece, a tirar um cochilo.

vídeo fofo menino e cachorra husky dormindo juntos

O garotinho, ao ver a cachorra, não tem dúvida: se junta a ela na cama e é coberto de beijos e muito carinho. O pai, em vídeo que foi publicado no Youtube e que já teve mais de 3,3 milhões de visualizações, chegou a escrever que acha que Millie considera Parker seu filho.

Seus instintos maternais são tão bonitos. Me deixa tão feliz vê-los se unir dessa maneira”, escreveu o pai. Chegada a hora de tomar sua mamadeira, o pai tenta tirar Millie do quarto, já que depois de mamar a criança costuma tirar uma soneca.

vídeo fofo menino e cachorra husky dormindo juntos
Foto: Reprodução / YouTube

Mas o cachorro resiste e não quer sair do lado do garotinho. Como sabe que o filho adora o cão, o pai resolve deixar os dois na cama. Pouco tempo depois, volta ao quarto e pega Parker e Millie dormindo juntinhos, quase que abraçados. Segundo o pai, Parker sempre abraço o hosky antes de dormir. “É uma necessidade dele”, afirma.

O momento fofura pode ser assistido logo abaixo:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here