Em tempo de Covid-19, TVs liberam canais fechados

0
2127
Jan Vašek - Pixabay
Jan Vašek - Pixabay

Para quem decidiu ficar mais recolhido em casa por conta do coronavirus, uma boa notícia. Algumas operadoras de TV por assinatura, Sky, Claro e a Oi TV, decidiram liberar dezenas de canais fechados, sem custos adicionais para os clientes, e dar até mesmo bônus de internet.

As operadoras alegam que o objetivo é levar conteúdo, informação e diversão para as residências, evitando que a população saia às ruas, onde o risco de contágio é alto. As operadoras afirmaram que isso também se estende para os serviços de streaming, além da ampliação da rede 4G e liberação de Wi-Fi em pontos específicos.

A SKY vai liberar todos os canais disponíveis de forma linear – alguns deles também poderão ser assistidos ao vivo via streaming (SKY Play). A Claro vai aumentar a velocidade da banda larga fixa, especialmente no período diurno, quando a rede costuma operar com baixa demanda, já que as pessoas estariam trabalhando ou estudando.

Na rede móvel, a empresa concederá bônus de internet (até 100 MB) para clientes pré e pós-pagos. Para isso, o assinante precisa assistir à campanha de conscientização produzida pelo Ministério da Saúde (MS) sobre o coronavírus.

A Oi TV liberou a programação dos canais Nick, Nick Jr, E!, AXN, A&E, H2, Lifetime, Cinemax, Sony, Canais Telecine, Comedy Central, VH1 Megahits e Paramount até o dia 28 de março.

Então é relaxar, preparar a pipoca e curtir a programação. Boas atrações não faltam.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here