MG App ganha novas funcionalidades

0
689
MG App agora permite consulta a intinerário de ônibus

O MG App, aplicativo do governo de Minas Gerais de serviços para o cidadão, ganhou novas funcionalidades. Agora, o usuário também pode acessar o app para consultar itinerário, quadro de horários e valores das passagens das linhas que integram o sistema intermunicipal e metropolitano de transporte.

A consulta via MG App pode ser feita pelo número, nome ou origem/destino da linha. As novas funcionalidades agregam ainda mais comodidade à vida do cidadão, que passa a ter acesso fácil a informações importantes para o seu dia o dia, seja no deslocamento para o trabalho ou para qualquer outro destino.

Além disso, a nova atualização traz a possibilidade de registar ocorrências referentes às rodovias e ao transporte intermunicipal ou metropolitano, incluindo o táxi metropolitano, em qualquer local e horário, sem que seja preciso acessar um computador.

Neste primeiro momento, as novas funcionalidades estão disponíveis para celulares que usam o sistema Android e, em breve, serão disponibilizadas também no iOS.

Outros serviços do MG App

O aplicativo já disponibiliza serviços online da Cemig, da Secretaria de Saúde, da Copasa e do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran), além de permitir acesso a endereços, telefones e horário de atendimento das principais unidades de prestação de serviços, como delegacias e escolas.

O aplicativo contabiliza 400 mil downloads e 362 mil usuários cadastrados. O MG App é gratuito.

Com informações da Agência Minas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here