Uma novidade que está chegando a Belo Horizonte. O brechó Peça Rara, que já tem 15 lojas no Brasil, inaugura amanhã (21/05) a sua na capital mineira com uma proposta inovadora, que estimula a parceria e o consumo consciente e sustentável.
O modelo do brechó surgiu em 2007, em Brasília. No Peça Rara, qualquer pessoa pode virar fornecedor de objetos ou roupas. Para tanto, basta fazer um agendamento com a equipe da loja, que vai avaliar as peças e fazer a seleção. Outra novidade: o cliente fica com metade do valor da peça que for vendida.
Se, por alguma razão, as peças avaliadas não forem selecionadas para a venda, o cliente tem a opção de doar o produto para o Instituto Eu Sou Peça Rara, que são doadas a quem precisa. O Instituto realiza ação social e humanitária, apoiando projetos que visem melhorias, integração e participação das comunidades carentes e foco na preservação do meio ambiente.
O Peça Rara trabalha com produtos infantis, roupas femininas e masculinas, produtos de casa e decoração. A loja de Belo Horizonte terá como foco central os produtos infantis e artigos femininos.
“Estamos construindo uma história de compromisso com nossos colaboradores, clientes e fornecedores. Uma parceria que favorece todos os lados envolvidos, fundamentada nos princípios da sustentabilidade: ambiental, social e econômico, com destaque para os aspectos da reutilização, da racionalização e da redução de custos”, assinala a empresária Bruna Vasconi, idealizadora do brechó.
Serviço:
Brechó Peça Rara chega à capital mineira
Inauguração: Sexta-feira – 21 de maio de 2021
Horário: 16h
Local: Rua Francisco Deslandes, 865 – Bairro Anchieta.