Um grupo de artistas decidiu se mobilizar para viabilizar oxigênio para pacientes de hospitais de Manaus, uma vez que o produto praticamente se esgotou na cidade e pacientes com Covid-19 estão morrendo asfixiados. A iniciativa começou com o humorista Whindersson Nunes, mas foi ganhando corpo e já conta com o apoio de vários famosos.
Na sua conta no Twitter, Nunes falou de sua gratidão ao povo de Manaus, que sempre o acolheu no início da carreira, e informou que já tinha 150 cilindros de 50 litros para serem enviados à capital amazonense. O humorista também pediu que outros artistas se engajassem na causa.
As respostas vieram logo. As sertanejas Marília Mendonça, Simone, Wesley Safadão, Gustavo Lima, a atriz Tatá Werneck, o jogador Richarlison Andrade foram alguns que se dispuseram a doar o equivalente a 10 ou 20 cilindros de oxigênio.
O escritor Paulo Coelho, que mora no exterior, também decidiu colaborar com a campanha.
Hoje (15-01) de manhã, Windherson publicou um balanço do que foi conseguido até então em arrecadação para comprar mais oxigênio para os doentes de Manaus, que já chegava a R$ 340 mil.
Quem quiser colaborar, pode fazer uma transferência, via Pix, para o CPF 910764712-34.
Você pode ajudar o Boas Novas a espalhar conteúdo positivo comprando algum produto na nossa lojinha BN.