A jornalista Mônica Miranda, uma das melhores de Minas e uma das profissionais de rádio mais completas do Estado, aceitou o convite do Boas Novas para participar da nossa Rede do Bem e falar de algo positivo em relação ao coronavírus. Mônica tem esperança de que ao fim da pandemia, teremos um mundo melhor, com as pessoas mais solidárias
Repórter da Rádio Itatiaia, Mônica cumpre quarentena em casa, mas continua trabalhando remotamente. A experiência em home office com os dois filhos tem feito a jornalista refletir bastante sobre a vida, reflexões que ele costuma colocar no papel, exercendo o seu lado poetisa, e depois em áudio.
Na primeiro áudio, que reproduzimos abaixo, ao constatar as mudanças que o mundo e as pessoas experimentam por conta do confinamento forçado, Mônica faz uma profissão de fé no ser humano e diz acreditar que sairemos melhor depois do tsunami.
“A partir daqueles tempos, a terra nunca mais foi a mesma. E por isso, hoje temos mais amor, mais gratidão, mais espiritualidade e mais caridade. E o ser humano nunca foi o mesmo. E hoje, ninguém solta a mão de ninguém. Essa é a minha esperança”, assinala a jornalista.
Ouça aqui as reflexões da Mônica Miranda sobre os tempos do coronavírus. E #xôcoronavírus.