Atletas do Galo e Cruzeiro revelam suas boas notícias

0
1928
Jogadores do Galo e Atlético revelam suas boas notícias.
Jogadores do Galo e Atlético revelam suas boas notícias.

Qual foi a melhor notícia que você recebeu ao longo da sua vida? E qual a melhor notícia que você gostaria de receber? O Boas Novas conversou com alguns jogadores do Atlético e do Cruzeiro e fez a eles essas duas perguntas.

Do Cruzeiro, foram ouvidos o goleiro Fábio e os volante Henrique e Lucas Romero. Pelo Galo, falaram o lateral Marcos Rocha e os zagueiros Gabriel e Felipe Santana. Veja o que eles disseram:

CRUZEIRO

Fábio

Goleiro Fábio - Foto - Washington Alves
Goleiro Fábio | Foto: Washington Alves

Melhor notícia recebida
“O nascimento dos meus filhos. Algo de Deus. Há muitos e muitos anos já está escrito que os filhos são a herança do Senhor. Então, foi um momento muito feliz da minha vida, um momento muito especial quando recebi a notícia dos nascimentos tanto do Pablo quanto da Valentina”

 

Melhor notícia que gostaria de receber

“Seria muito bom se recebêssemos a notícia que não existisse mais guerra no mundo. Acho que todo mundo esperaria ouvir essa notícia. Todos os tipos de guerra: a religiosa, a disputa por terra e também a civil. Acho que seria a notícia mais feliz e mais esperada para toda a população mundial.”

Henrique

Volante Henrique | Foto: Washington Alves/Cruzeiro

Melhor notícia recebida

“Quando descobri que minha esposa estava grávida e que eu seria pai de uma menina, foi a melhor notícia que recebi na vida. Ser pai era um sonho, um desejo e foi o melhor momento da minha vida. Minha filha, a Alícia, minha princesinha, o xodó do papai, vai completar seis anos. Foi uma alegria imensa.

Melhor notícia que gostaria de receber

“Melhor notícia que eu gostaria de ter é de vamos viver num país mais justo, um país mais correto, mais integro, com as pessoas mais humanas. Hoje em dia nós vivemos meio ao avesso. Então, seria muito bom se a imprensa pudesse noticiar que vivemos num país com mais segurança, com uma educação de mais qualidade, com melhores serviços de saúde. “

Lucas Romero

Argentino Lucas Romero - Foto - Washington Alves/Cruzeiro
Lucas Romero | Foto: Washington Alves

Melhor notícia recebida

“A melhor notícia foi a minha primeira convocação para o time profissional do Vélez (Sarsfield), na Argentina. A gente vinha trabalhando toda a vida, sacrificando muito e, graças a Deus, chegou esse momento. Eu tinha 17 anos, estava indo para casa, depois do treino, e me ligaram dizendo que eu tinha que me apresentar na segunda-feira para treinar com o time profissional. Isso para mim foi muito bom e só pensei em ligar para minha família, meu pai, minha mãe, meus irmãos e contar essa notícia.”

Melhor notícia que gostaria de receber

“A melhor notícia seria ouvir meu nome em uma convocação para a seleção argentina principal. Seria uma notícia ótima para mim, para minha carreira e estaria cumprindo meu maior sonho. Fui convocado para as seleções sub-20 e sub-23, esta para jogar as Olimpíadas, e fiquei muito feliz. Mas ser convocado para a seleção principal e disputar uma Copa do Mundo seria a melhor notícia para mim.

ATLÉTICO

Marcos Rocha

Marcos Rocha | Foto: Bruno Cantini/Atlético

Melhor notícia recebida

“A notícia de que minha filha ia nascer foi muito especial na minha vida. Junto com ela veio o amadurecimento também. Eu era muito novo, estava com19 anos, mas, graças a Deus, a estrutura dos meus pais me ajudou a ter tranquilidade e sabedoria para assumir a responsabilidade de ter uma filha. Hoje, graças a Deus, sou muito feliz com a filha que eu tenho. E, quem sabe, no futuro ter mais um filho.

 Melhor notícia que gostaria de receber

“No meu trabalho, outra convocação para a seleção brasileira, mas para ter uma oportunidade maior. Acho que seria uma grande notícia, pelo momento que eu vivo dentro do Atlético. Isso me motivaria ainda mais, me daria mais incentivo para continuar trabalhando, procurando melhorar sempre.”

Gabriel

Gabriel - Foto: Bruno Cantini/Atlético
Gabriel | Foto: Bruno Cantini/Atlético

Melhor notícia recebida

“Melhor noticia que tive foi quando eu fiquei sabendo que ia subir para o profissional. Tem todo o processo nas categorias de base para almejar o profissional, então essa foi a minha melhor notícia. O André Figueiredo, diretor geral da base, foi quem me deu a notícia e a primeira reação que tive foi ligar para os meus pais, que ficaram muito felizes.”

Melhor notícia que gostaria de receber

“Sonho com uma convocação para a seleção brasileira. Mas ficaria também muito feliz se recebesse a notícia de que o nosso país está melhorando, que seja menos desigual, que está deixando essa fase complicada que estamos vivendo nos últimos anos. “

Felipe Santana

Felipe Santana - Foto: Bruno Cantini/Atlético
Felipe Santana | Foto: Bruno Cantini/Atlético


Melhor notícia recebida

“Melhor notícia que eu recebi na vida foi a cura do meu irmão, que teve câncer. Isso foi uma notícia que me deixou extremamente feliz. Na época eu estava  disputando as semifinais da Champions League e, junto com esta notícia, veio também a possível convocação para uma Copa do Mundo, em 2013. Foram momentos muito felizes.”

Melhor notícia que gostaria de receber

“A melhor notícia que uma pessoa pode receber é a mensagem de que você vai ter um filho. Uma mensagem que, queira ou não, te choca, você saber que vai ter um primogênito, alguém que estará relacionado à sua vida para toda a eternidade. E dentro do futebol, para mim, seria a notícia de um sonho: a convocação para a seleção brasileira.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here